quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Em programa de rádio, prefeito de Guarabira promete melhorias para o Estádio Silvio Porto

Empolgado com a vitória e o desempenho da Desportiva Guarabira no Paraibano 2017, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB) fez mais uma promessa: fazer ampliação das arquibancadas do Estádio Municipal Silvio Porto, pavimentar uma área do local, melhorar as cabines de imprensa e vestiários, e ampliar os portões e bilheterias. Foi durante o seu programa de rádio na quinta-feira (14), pela Constelação FM.

O gestor fez uma visita recente ao Estádio Silvio Porto, adquirido pelo município na gestão da ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB), para verificar o que será necessário no campo para que tenha as devidas condições de sediar jogos da primeira divisão do Campeonato Paraibano. As exigências, conforme ZT, já lhes foram passadas pelos órgãos fiscalizadores.

O prefeito também falou da possibilidade da Prefeitura de Guarabira apoiar a instalação de uma escolinha da Desportiva – algo nesse sentido. Zenóbio só não determinou prazos – apenas reconheceu que não dá para concluir tudo até janeiro de 2018, quando inicia a primeira divisão do Campeonato Paraibano.

Fonte: Caderno de Materias do Ikeda