sábado, 23 de setembro de 2017

Gerente de futebol do Cuiabá revela sondagem do Botafogo; diretoria nega

Atual gerente de futebol do Cuiabá, Zé Renato, revelou esta semana ter recebido uma sondagem por parte da diretoria do Botafogo-PB para a próxima temporada. O profissional disse ter recebido uma ligação de um membro da diretoria paraibana, o qual ele não quis revelar o nome, mas que as conversas estão apenas na fase de sondagem, que nada de oficial existe até o momento, mas que não descartaria trabalhar na equipe botafoguense. Por parte do Belo, o diretor de futebol Breno Morais, negou a informação.

- Uma pessoa da diretoria do Botafogo me ligou essa semana, mas tudo não passou de uma sondagem, até porque eu tenho contrato com o Cuiabá. De toda forma me deixa muito feliz saber que uma equipe do porte do Botafogo tem algum tipo de interesse no meu trabalho, é um reconhecimento legal. Mas, de toda forma, não houve nada de oficial, só uma sondagem mesmo - comentou Zé Renato.

Pelo menos de forma oficial, através do seu diretor de futebol, Breno Morais, o Botafogo-PB desmentiu a informação.

- Não, não tem nada dessa história. Eu queria até saber de onde foi que surgiu esse boato, mas aqui da gente não foi. Essa história não procede - disse o dirigente botafoguense.

Zé Renato foi contratado pelo Cuiabá em maio deste ano para assumir a gerência de futebol do Dourado, substituindo Sérgio Pepellin, que foi para o Fortaleza. Antes da equipe do Mato Grosso, ele já havia trabalhado no Sampaio Corrêa, nas temporadas 2014 e 2015, quando a equipe maranhense chegou a brigar pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

GE