sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Nacional de Patos só viaja para Guarabira no dia do jogo com SP Crystal

Na briga pelo acesso e também para chegar à final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, a diretoria do Nacional de Patos definiu o planejamento do time para a decisão diante do São Paulo Crystal, neste domingo, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira.

A viagem está marcada para a tarde de sábado. No entanto, a delegação patoense não segue direto para o local da partida de domingo e deverá ficar hospedada em Campina Grande ou em Bananeiras, seguindo para Guarabira apenas momentos antes do confronto.

O jogo entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos acontece às 16h e vai decidir quem será o adversário da Desportiva Guarabira na grande decisão da competição nacional. O mais importante, contudo, é que vai definir também quem fica com a vaga que resta na elite do futebol estadual em 2018.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1 no Estádio José Cavalcanti, o Nacional de Patos tem a vantagem de jogar por um empate para conseguir alcançar seu objetivo na temporada. Vitória do São Paulo por um gol de diferença leva a disputa para a cobrança de pênaltis. Caso o Tricolor vença por dois ou mais gols de diferença, consegue a classificação.

GE