terça-feira, 19 de setembro de 2017

São Paulo Crystal treinou no Sílvio Porto e torcedores podem "invadir" Guarabira

A equipe do São Paulo Crystal realizou no início da noite desta terça-feira (19), um treino de posse de bola no Estádio Municipal Sílvio Porto em Guarabira, visando a difícil partida do próximo domingo contra o Nacional de Patos valendo vaga na elite estadual 2018.

A equipe fez o tradicional treino físico e depois, posse de bola em dois toque em campo reduzido, o professor Severino Maia esta muito satisfeito com sua equipe e em entrevista ao repórter William Fontes da Rádio Cultura AM 790 de Guarabira, disse que esta muito feliz por esta em Guarabira.
- Nos estamos muito feliz por esta aqui, estamos muito feliz também pelo Guarabira já ter conseguido o acesso e espero que domingo todo de certo - disse ele.

São Paulo Crystal e Nacional de Patos entra em campo no próximo domingo (24) as 16 horas no Estádio Sílvio Porto, e para conseguir o acesso a Águia Tricolor precisa vence seu adversário por dois gols ou mais e pesando nisso a diretoria e a prefeitura de Cruz do Espírito Santo planejam alugar uns 20 ônibus para levar os torcedores de Cruz e cidades circunvizinhas, numa verdadeira caravana que promete invadir Guarabira.

Confira as fotos do treino do São Paulo Crystal no Sílvio Porto em Guarabira

Fotos: William Fontes
Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário