sábado, 14 de outubro de 2017

Atlético, Nacional e Sousa se unem e vão apresentar proposta para o Estadual 2018

Foto: Divulgação (Reunião entre Sousa e Nacional)
Os três clubes que representam o Sertão da Paraíba prometeram unificar o voto durante a reunião do Conselho Técnico. O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes adiantou que terá uma reunião com os dirigentes de Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos.

-  Nossa pretensão era fazer uma reunião neste final de semana, mas como a Federação adiou o encontro para o dia 23, deveremos nos reunir na próxima semana  -  disse o dirigente do Sousa, acrescentando que Sousa, Atlético e Nacional chegarão à Federação com uma só proposta.

-  Nós que representamos o Sertão vamos amadurecer detalhes sobre datas, fórmula de disputa e os mínimos detalhes da competição. Precisamos nos unir para vencermos os clubes que se dizem grandes, assim como estamos vendo em outros estados  -  afirmou.

A proposta defendida por Sousa, Atlético e Nacional e quem tem apoio dos dirigentes de Treze, Campinense, Auto Esporte, CSP, Desportiva Guarabira e Serrano é a mesma utilizada este ano: os clubes jogando entre si, com fases de ida e volta, classificando os quatro melhores em um quadrangular final.

Redação: Correio da Paraíba