sábado, 21 de outubro de 2017

De olho na Copinha, Sub-20 do São Paulo Crystal realizar amistoso neste domingo

Em mais um jogo preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada no mês de janeiro em São Paulo, a equipe Sub-20 do SP Crystal realizar um amistoso neste domingo, a partir das 15 horas, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo/PB. O adversário sera o Várzea FC - equipe amadora da cidade de Santa Rita - que tem como presidente o desportista Douglas Lima.

Na ultima quarta-feira, a equipe venceu o Guarani de Santa Rita por 1 a 0, no Estádio Teixeirão, e esta partida sera mais uma chance dos comandados do professor Cezar Wellington mostra que merece participar da competição paulista, já que a equipe vem treinando com cerca de 35 atletas e 10 destes terá que ser contato da equipe.

O São Paulo ganhou a vaga para representa a Paraíba na Copa SP de Juniores ao ser vice-campeão paraibano da categoria, que na oportunidade perdeu o titulo para o Botafogo, que também representará o nosso estado na maior competição de base nacional.

Diretoria, comissão técnica e jogadores convida os desportistas de Cruz do Espírito Santos e cidades circunvizinhas para prestigiá esta partida e que terá início as 15 horas no Carneirão.

Martir  Esportes