segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Breno diz que Edson e João Manoel são os goleiros do Belo para 2018

Uma posição bastante questionada no time botafoguense foi abordada especificamente pelo dirigente Breno Morais, quanto ao goleiro para o próximo ano, ele mostrou contentamento com o desempenho de Edson, que atuou os dois últimos jogos da Série C. Em 2015, o arqueiro foi titular durante metade da campanha na terceira divisão, quando o time também brigou contra o rebaixamento, e também elogiou o goleiro João Manoel. Porém, nas duas últimas temporadas, a meta botafoguense foi defendida por Michel Alves.

– É chegada a hora de devolver ao Edson toda a dedicação que ele tem tido com o clube nesses anos. Chegou a hora de colocá-lo como principal goleiro do Botafogo-PB. Pela análise do nosso preparador de goleiros, o João Manoel também tem plenas condições de se tornar o primeiro ou segundo goleiro – disse.

Edson Oliveira Barreto, e natural de Puxinanã/PB, tem 24 anos e começou a carreira no Flu de Feira em 2012, mas deste 2013 atua no Belo tendo saido apenas em 2014 para defende o Miramar por empréstimo, que era comandado por Ramiro Sousa e ficou na terceira colocação da Segunda Divisão, mas voltado ao Botafogo apos o fim da competição.

Natural de João Pessoa, o João Manoel Alves do Nascimento, tem 24 anos, começou a carreira no CSP em 2012 depois se transferiu para o futebol paulista onde atou no Cotia FC, Osasco Audax, Sertãozinho e Lemense voltando a Paraíba em 2016 para defende o Belo onde esta até hoje.

Foto: Internet
Martir  Esportes