sábado, 7 de outubro de 2017

Com treino Recreativo, Desportiva Guarabira encerra preparação para a final

A Desportiva Guarabira encerrou na manhã deste sábado (7) sua preparação para o jogo de volta da final da Segunda Divisão contra o Nacional de Patos, apenas com um treino recreativo, em que titulares e reservas participaram de um rachão.

O único desfalque da Desportiva será o lateral-direito Daniel Paraíba, que se recupera em casa de uma cirurgia, após ter fraturado a Tíbia, no jogo de ida em Patos no último domingo. Após cumprir suspensão, o meia atacante Fábio estará de volta a equipe. Assim, a provável escalação do "Azulão do Brejo" é a seguinte: Wallace, Nelsinho, Bob, Moisés e Bruno; Meia Noite, Matheus Guará e Cleitinho; Jailson, Ebinho e Fábio.

Desportiva e Nacional de Patos se enfrentam neste domingo (08), às 16h00 no estádio Silvio Porto. A partida será válida pelo 2° jogo da grande final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

No primeiro encontro jogando em Patos, o Nacional levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0. Se quiser levantar o troféu, a Desportiva terá que vencer por três gols de diferença, caso devolva o 2 a 0, a decisão será nas penalidades. Já o Nacional pode ate perde que conquistara o Bi-Campeonato da Competição.

Redação e fotos: William Fontes