sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Comissão técnica do Serrano já esta formada e 50% do elenco também

Os dirigentes do Lobo da Serra, junto com o Técnico Suélio Lacerda, já definiram a comissão técnica que estará a frente do Serrano para a próxima temporada. A prioridade foi manter alguns nomes que já trabalharam com o clube e também, dar preferência aos profissionais da cidade e região.

Para chegar aos nomes selecionados para fazer parte da comissão, foram criados vários critérios, inclusive um dos critérios foi a aceitação do projeto do clube para a próxima temporada, que é brigar entre os quatros e fazer um trabalho de extremo profissionalismo e responsabilidade, além também, a questão de se encaixar dentro do orçamento do clube.

No entanto Fernando Gaúcho e Suélio Lacerda (foto), começa a montagem do elenco para 2018, onde os mesmos já estão em conversas com os jogadores para fazer parte do elenco. As conversas estão bem adiantadas, e o Lobo pretender iniciar a pré temporada com um plantel de 28 atletas, onde o Gerente de Futebol Fernando Gaúcho afirma que já fecharam com 50% desse total.

- Estamos buscando profissionais que se encaixem no projeto do clube e que, saibam a realidade do futebol Paraibano, já conversamos com muitos e estamos sendo bem aceitos pelos atletas que selecionamos para fazer parte do elenco do próximo ano  -  disse Fernando Gaúcho, gerente de futebol do Serrano.

A comisão e Departamento Profissional foram formados com os seguintes nomes.

Preparador de Goleiro: Robério Sousa
Preparador Físico: Alexandre Duarte
Auxíliar Técnico: Hélio Cabral
Massagista: Anderson
Roupeiro: Zé Carlos
Analista de Desempenho: Michel Felipe
Assessoria de Imprensa: Adjair Fernandes
Supervisor de Futebol: Dagberto Júnior
Gerente de Futebol: Fernando Gaúcho.

Agora a comissão do Serrano aguarda o início da pré temporada para iniciar os trabalhos, porém o Departamento Profissional de Futebol continua trabalhando para fechar o elenco até o final deste mês.

Adjair Fernandes / Ascom Serrano