sexta-feira, 27 de outubro de 2017

CSP segue montagem do seu elenco para 2018 e anuncia o lateral-direito Igor

O CSP anunciou nesta sexta-feira o seu oitavo reforço para a disputa do Campeonato Paraibano, que começa no dia 7 de janeiro. A bola da vez é o lateral-direito Igor, que defendeu o Tigre no estadual deste ano e ficou sem clube durante este segundo semestre. Ele é mais um com identificação com o time de João Pessoa e que retorna para mais uma competição.

Aos 20 anos, Igor ainda pode ser considerado um novato no futebol. Além de atuar pelo CSP, ele fez parte, por exemplo, do elenco do Campinense na Copa do Nordeste Sub-20 do ano passado, quando Tigre e Raposa fizeram uma parceria, e o time de Campina Grande usou todo o elenco da equipe de João Pessoa.

De volta ao CSP, Igor já sabe que vai ter a concorrência de Nelsinho pela titularidade na lateral direita. Nelsinho, que é meia de origem, foi vice-campeão da 2ª divisão do Paraibano deste ano, pela Desportiva Guarabira, retornou de empréstimo e deve ser utilizado como lateral.

Além de Igor e Nelsinho, a diretoria do Tigre já confirmou outros seis reforços para 2018: os goleiros Wallace e Careca, o zagueiro Thiago Bob, o volante Matheus Guará, o meia Carioca e o atacante Henrique.

GE