terça-feira, 3 de outubro de 2017

Desportiva se reapresenta de olho no Nacional de Patos.

Com um treino técnico e tático, a Desportiva Guarabira iniciou seus trabalhos visando o segundo jogo da final do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, que acontecerá no próximo domingo às 16 horas, no estádio Silvio Porto em Guarabira.

Para esse confronto, a equipe do técnico Gerson Júnior não contará com o lateral direito Daniel Paraíba, que fraturou a tíbia no primeiro jogo da final, realizado no último domingo (01), no estádio José Cavalcante na cidade de Patos, em que a equipe perdeu pelo placar de 2 a 0. Em
Atacante Fábio
compensação, terá a volta do meia atacante Fábio, que estava suspenso por ter sido expulso no jogo contra o Sport Campina, ainda pela semifinal, e se diz pronto pra jogar e ajudar seus companheiros.

O volante Meia Noite que recebeu uma pancada na cabeça também no último domingo, não preoculpa, e disse em entrevista que estará em campo no domingo. O técnico Gerson Junior poderá improvisar o meia atacante Nelsinho pela direita, para suprir a ausência de Daniel, caso isso ocorra, o jogador se diz preparado para atuar.

Com o fim do treino o elenco "Azulão do Brejo" foi dispensa e retoma seus trabalhos na tarde desta quarta-feira (04), às 15:30 novamente Silvio Porto.

Redação e Fotos: William Fontes
(Rádio Cultura AM 790)