segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mistério resolvido: Léo Oliveira sera mesmo o técnico do CSP na temporada 2018

Depois de tanto mistério, finalmente a diretoria do CSP confirmou o que já era óbvio, o ex-zagueiro, Léo Oliveira, sera o técnico da equipe Alviceleste no Campeonato Paraibano 2018. Ele será auxiliado por Tazinho. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Josivaldo Alves, que já havia antecipado a sua intenção de apostar na dupla. Com passados ligados ao Tigre, Léo Oliveira assume o posto de treinador, enquanto Tazinho vai trabalhar como auxiliar técnico. No entanto, a pré-temporada só vai ser marcada quando houver uma definição sobre o início do estadual do ano que vem.

Ex-zagueiro de clubes como Botafogo-PB e Auto Esporte, Léo Oliveira iniciou o seu trabalho pelo CSP no ano passado. Na ocasião, ficou encarregado de coordenar as categorias de base. E, mesmo com pouca experiência, se destacou a ponto de ser promovido a auxiliar técnico de Josivaldo Alves na campanha do Tigre pelo Paraibano desta temporada. Para 2018, Léo Oliveira vai ter a sua primeira experiência como técnico de futebol profissional.

Enquanto isso, Tazinho iniciou sua carreira à beira do campo em 2015, logo após ter decidido se aposentar dos gramados. Seu primeiro desafio foi no próprio CSP, clube que comandou da área técnica naquele mesmo ano. O Tigre ficou em quinto lugar no Paraibano e brigou quase sempre pela classificação para o quadrangular do torneio, o que acabou não se confirmando ao fim da primeira fase. Dando continuidade na carreira, Tazinho possou pelo Paraíba, Sousa e Femar Teixeira.

O Tigre só deve começa a monta a equipe apos a FPF define os moldes do Paraibano 2018, mas uma coisa é certa, e assim como em outras oportunidades, o time vai ser composto com 70% das categorias de base.

Martir Esportes com GE