sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Presidente do Campinense diz que 16 datas não são suficientes para o estadual

Mesmo com a confirmação de que o Campeonato Paraibano de 2018 vai poder ter 16 datas, o Campinense ainda não está satisfeito com a proposta que foi externada pelo presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues. Segundo o mandatário raposeiro, a quantidade de datas não é o suficiente para a realização da competição estadual e uma outra alternativa precisa ser encontrada.

- Na verdade, eu acho que 16 datas são insuficientes. Para que a gente consiga fazer um campeonato atrativo, é preciso que o presidente da Federação Paraibana vá até a CBF para conseguir uma alternativa para que sejam disponibilizadas mais datas - comentou William Simões durante entrevista ao Globo Esporte da TV Paraíba nesta sexta-feira.

Também nesta sexta-feira, o presidente Amadeu Rodrigues confirmou que o estadual do próximo ano vai ter 16 datas para os jogos e que a possibilidade de a competição começar no dia 7 de janeiro será apresentada aos clubes durante a próxima reunião do conselho arbitral, provavelmente na segunda ou terça-feira da próxima semana.

O presidente da FPF adiantou que também já tem uma sugestão para a fórmula de disputa do Paraibano, com 16 datas, mas que a decisão só será tomada quando a opinião dos clubes for ouvida.

GE