terça-feira, 31 de outubro de 2017

TV Tambaú compra direito de transmissão da Copa do Nordeste

Agora é oficial, o SBT e seus afiliados comprou o direito de transmissão da maior competição regional do Brasil pelo prazo de 2 anos, e assim vai transmitir os jogos da Copa do Nordeste nos anos de 2018 e 2019.

A edição do próximo ano da Lampion League terá início, com a fase de grupo, em 17 de janeiro, e  a grande final no dia 10 de junho. Mas antes teremos duas rodadas da fase seletiva entre Treze e Cordino-MA e Náutico-PE e Itabaiana-SE.

Em entrevista ao Portal T5, o Superintendente da Rede Tambaú de Comunicações, André Vajas, diz que o SBT Nordeste esta fazendo história no Brasil.

-   O SBT Nordeste esta fazendo história. Emuito mais que isso, estamos escrevendo  livro na TV Regional Brasileira. É uma conquista para o povo nordestino. Vamos transmitir os jogos da maior competição regional do Brasil. Eu acho que é um golaço o que o SBT Nordeste e a TV Tambaú esta fazendo - disse ele que acrescentou que todos os noves filiados terão transmissão de seus próprios jogos.

A Rede Tambaú, filiada do SBT na Paraíba, fará uma cobertura especial dos times paraibano na competição. Campeão em 2013, o Campinense sempre sera lembrado pos faz parte do grupo seleto de campeões.

Martir  Esportes