quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Campinense define grupo que vai disputar Copa do Nordeste Sub-20

O Campinense finalmente definiu o grupo que vai lhe representar durante a disputa da Copa do Nordeste Sub-20, que vai ser disputada entre os dias 17 a 27 deste mês. A Raposa será comandada pelo técnico Robson Ferreira, ex-Auto Esporte, e também vai contar com Gerson Júnior, que recentemente comandou a Desportiva Guarabira na disputa da Segunda Divisão do Campoentato Paraibano. Na Raposa, ele vai atuar como gerente de futebol do Rubro-Negro durante a competição regional Sub-20.

Na verdade, o clube firmou uma parceria com os dois profissionais, que vão ser responsáveis em reunir um time para jogar a competição regional de base. O Campinense, assim, vai ficar responsável pelas questões extracampo.

-  O Campinense vai entrar com a parte burocrática. Vai resolver questões de viagem, deslocamento e tudo mais que for relacionado ao extracampo. Nós ficamos com o futebol. Já estamos treinando com boa parte dos atletas e está tudo bem encaminhado para a disputa dessa edição da Copa do Nordeste Sub-20 - explicou Gerson Júnior.

O elenco que vai representar o Rubro-Negro na disputa da Copa do Nordeste Sub-20 é formado por 21 atletas, a maioria deles já com passagens por outros clubes do Estado. E o curioso é que, como quem está tocando o futebol são pessoas de João Pessoa, os treinamentos estão acontecendo no campo do Santos de Tereré, na capital paraibana.

Na disputa da competição regional o Campinense está no Grupo B, junto com o Timon-PI, Sampaio Corrêa e mais um terceiro adversário de Sergipe, ainda indefinido.

A estreia raposeira está marcada para acontecer no dia 17, contra o Timon, em jogo que está marcado para acontecer no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, capital de Sergipe.

GE