sábado, 11 de novembro de 2017

As vésperas do Nordestão Sub-20, Belo e América-RN se enfrentam no Almeidão

O time Sub-20 do Botafogo-PB segue em preparação para a Copa do Nordeste da categoria, que vai ser disputada em Sergipe a partir do dia 17. E se na última quarta-feira o Belinho visitou o América-RN em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, neste sábado, é a vez do Alvinegro receber o Alvirrubro em João Pessoa. O duelo acontece às 15h, no Estádio Almeidão.

Jogo em Parnamirim (Foto: Canindé Pereira/América)
No duelo da última quarta-feira, o América venceu o Botafogo por 2 a 1. Marcaram para o Mecão Thyago e Garcia. Quem descontou para o Belo foi a revelação Fillipi Pires. O meia, inclusive, comentou sobre a preparação alvinegra para o Nordestão deste ano.

- Estamos trabalhando duro junto à comissão técnica para disputar o título. Ano passado fomos bem e queremos ser campeões desta vez – disse Fillipi Pires.

Vale ressaltar que na temporada passada, o Belo chegou as semifinais do Nordestão Sub-20, sendo eliminado nos pênaltis para o Coruripe-Al. Enquanto isso, o América foi eliminado na primeira fase.

Na Copa do Nordeste Sub-20, o Botafogo-PB compõe a chave D, que tem Bahia, Moto Club e Náutico. O primeiro compromisso é contra o Moto, em Itabaiana. Enquanto o América-RN está no Grupo C do Nordestão, ao lado de Vitória, CSA e River-PI. A estreia é contra o Rubro-Negro baiano, no dia 17, na cidade de Estância, em Sergipe.

GE