segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Atlético anuncia os retornos do goleiro Bruno e do lateral Vicente

Durante o programa Giro Esportivo da Rádio Cidade FM de Cajazeiras nesta Segunda-Feira, o radialista Léo Feitosa anunciou os retornos do goleiro Bruno e do lateral direito Vicente ao Trovão Azul do Sertão. Ambos participaram da campanha 2017 do Alviazulino e retornam ao clube para participar do Paraibano 2018.

O goleiro Bruno Roberto Oliveira tem 22 anos, e possuí passagem pelo Palmas-TO. Já o lateral Vicente de Paulo Mercedes, tem 21 anos e possuí passagens por Grêmio Osasco e Osasco Audax.

A nota triste ficou por conta dos desligamento do goleiro Colômbia, e do meia Juninho Pavi. Ambos entraram em acordo com a diretoria Atleticana e acertaram com outros clubes.

Em 2017 o Atlético ficou na quarta posição e a intenção da diretória na temporada 2018 e no mínimo conquista uma vaga na Série D. No Certame o Atlético está no Grupo B ao lado do Treze, CSP, Serrano e Desportiva e de acordo com o regulamento da competição, jogará na primeira fase contra as equipes do grupo A que e composto por Auto Esporte, Botafogo, Nacional de Patos, Campinense e Sousa, em jogos de ida e volta totalizado da rodadas. A tabela básica da competição devera ser divulgada nesta terça-feira.

Martir  Esportes