quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Brejo do Cruz segue preparação para as semi da Liga Nordeste de Futsal

Semifinalista da Liga Nordeste de Futsal, e único representante da Paraíba ainda vivo na disputa regional, a equipe de Brejo do Cruz já tem seu adversário definido para a próxima fase da competição. Os paraibanos vão ter como rivais a Associação Caruaru, que nas quartas de final eliminou o Treze, outro representante da Paraíba na Liga Nordeste de Futsal. Para conseguir superar mais um desafio, a preparação está mais intensa no Sertão do Estado.

– A gente já está com os treinos em ritmo mais acelerado, porque sabemos que o adversário da semifinal é muito forte. Nós vamos precisar ter uma concentração muito grande para avançar – declarou o técnico do Brejo do Cruz, Alysson Braga.

Braga, comemora o fato de que a partida vá acontecer na casa do time paraibano, devido a uma melhor campanha do time sertanejo nas primeiras fases da competição.

Esse não vai ser o primeiro confronto entre a equipe de Brejo do Cruz, atual campeã paraibana de futsal, contra a Associação Caruaru. Na primeira fase da competição, que foi disputada em Campina Grande, os pernambucanos acabaram se dando melhor e venceram o confronto pelo placar de 5 a 4.

Clinton Medeiros