sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Leston Júnior, chega a João Pessoa, e primeiro passo vai ser avaliar a base do Belo

O técnico do Botafogo-PB, Leston Júnior, já está na capital paraibana. O comandante desembarcou em João Pessoa nesta sexta-feira e já tem objetivos traçados nestes primeiros dias na Maravilha do Contorno. Ele quer acompanhar de perto o trabalho da base do Alvinegro, com destaque para o time Sub-20, que caminha para a disputa da Copa do Nordeste da categoria, entre os dias 17 e 27 deste mês.

Leston ressaltou que vem trabalhando junto à diretoria botafoguense desde o dia primeiro de outubro, mas agora, de forma presencial, vai participar de perto das decisões da equipe.

- Estive na Maravilha no dia da apresentação. O objetivo agora é aproveitar esta etapa para acompanhar um pouco a base do clube. A Copa do Nordeste está chegando e eu pretendo observar o elenco - disse o treinador do Belo

Na Copa do Nordeste Sub-20, o Botafogo vai ter Lauro Carvalho como treinador, já que Ramiro Souza, o titular do posto de técnico do time de base, foi cedido pelo clube para a Federação Paraibana de Futebol. Ramiro vai comandar a Seleção Paraibana na Copa de Seleções Estaduais Sub-20.

Na competição regional, que vai ter Sergipe como sede, o Belinho está no Grupo D, junto com Bahia, Moto Club e Náutico. Inclusive, o Alvinegro estreia no dia 17 de novembro, quando encara o Moto.

GE