sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Mas dois atletas do CSP tiveram os nomes divulgado no BID

Aos poucos o Centro Sportivo Paraibano (CSP) esta formando o seu elenco para disputa o Campeonato Paraibano 2018. Na tarde desta sexta-feira os nomes de dois atletas apareceram no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID-CBF).

Trata-se do já anunciado lateral esquerdo Rogério Sena, de 36 anos, e do meia Léo Itatuba, 23 anos. Ambos defenderam o Tigre no Estadual 2017 e disputaram a Segunda Divisão pelo Miramar de Cabedelo.

Flávio Rogério de Sena Campos (Rogério Sena), é natural de Recife, iniciou a carreira no Santa Cruz e possuí uma vasta experiência profissional tendo atuado no Crac-GO, Vila Nova, Ferroviário, Petrolina entre outros. Na Paraíba alem de CSP e Miramar ele já defendeu as cores do Internacional e Paraíba.

Leonardo Barreto da Silva (Léo Itatuba), é natural da cidade de Itatuba, começou a carreira no Serrano, e possuí passagens por Ypiranga-PE, ASSU-RN, Nacional de Pombal, CSP e Miramar.

Ambos aguarda agora a definição do início da pré temporada Alviceleste para se apresenta ao técnico Léo Oliveira.

Na disputa Estadual 2018, o CSP esta no grupo B ao lado do Treze, Atlético de Cajazeiras, Desportiva Guarabira e Serrano, mas terá que duelar com as equipes do grupo A (Auto Esporte, Botafogo, Campinense, Nacional de Patos e Sousa). A FPF deve divulga até o dia 7 deste mês a tabela básica da competição.

Martir  Esportes