quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Prazo para inscrições das chapas para presidência do Campinense acaba nesta quinta

Foto: Zenaide Ferreira (12/08/2015)
Ainda sem nenhuma chapa inscrita, o CT da Bela Vista terá momentos de tensão durante todo o dia de hoje, quando se esgota o prazo para o registro das candidaturas que vão concorrer ao processo eleitoral que definirá o presidente do Campinense para os próximos anos.

Nos bastidores, pelo menos duas candidaturas sinalizam que concorrerão ao pleito: uma liderada pelo atual comandante rubro-negro, William Simões e a outra, tendo a frente o empresário Carlos Gonzaga, mas que nos bastidores conta com o apoio do ex-mandatário Rômulo Leal.

William não deu detalhes sobre o seu registro de candidatura. Já a oposição garantiu que às 10h de hoje estará no Renatão para efetivar a inscrição da candidatura e às 16h, no Museu dos Três Pandeiros, realizarão uma coletiva para falar sobre assuntos que envolvem a disputa.

No domingo, a comissão eleitoral divulgará as inscrições que foram deferidas, além da lista de sócios aptos a votar nas eleições.

Caso eleito, esta será a quarta vez que Simões presidirá a Raposa. Ele está no comando desde 2011, quando assumiu o cargo deixado por Saulo Miná e cumpriu um 'mandato tampão'.

Dois anos depois, em 2013, William Simões foi eleito pela primeira vez e em 2015 foi reeleito, obtendo 96% e 98% dos votos, respectivamente.

Correio da Paraíba