quinta-feira, 2 de novembro de 2017

São Paulo Crystal vai fazer mais dois amistosos de preparação para a Copinha

O São Paulo Crystal está fazendo uma preparação forte para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time tem mais dois amistosos marcados. O primeiro vai acontecer no próximo domingo, no Estádio Carneirão, contra o Campinense Sub-23. Já o segundo está marcado para o dia 11 de novembro, contra o Sub-19 do ABC de Natal também no estádio de Cruz do Espírito Santo.

O amistoso do próximo domingo vai ser o quinto que os meninos do São Paulo Crystal vão fazer na preparação para a competição. O último aconteceu no domingo passado, quando o Tricolor jogou contra o outro representante da Paraíba na Copinha: o Botafogo-PB. O resultado da partida foi a vitória por 2 a 1 no Estádio Carneirão.

Além da partida contra o Alvinegro, o São Paulo Crystal já fez três amistoso, O primeiro foi contra o Treze, e a partida terminou empatada por 2 a 2. Depois, contra o Guarani de Santa Rita, o Tricolor venceu por 1 a 0. No terceiro, o time de Cruz do Espírito Santo perdeu para o time do Várzea também por 1 a 0.

Esta vai ser a primeira vez que o São Paulo Crystal vai participar da competição em terras paulistas. O clube conseguiu a classificação ao chegar a final do Campeonato Paraibano da categoria, quando ainda se chamava Lucena e treinava em Campina Grande.

GE