sábado, 4 de novembro de 2017

SELEÇÃO PARAIBANA: Ramiro corta goleiro que abandonou treino

Convocado para ser um dos três goleiros da Seleção Paraibana de futebol Sub-20, o goleiro João Marcelo ficou apenas dois dias no grupo. Ele abandonou o seleciondo e passou a treinar no time Sub-20 do Campinense que treina em João Pessoa.

Ao tomar conhecimento da atitude de João Marcelo, o treinador da Seleção Paraibana, Ramiro Sousa confirmou o corte. Com a saída de João Marcelo, o terceiro goleiro do selecionado passa ser Sancler que estava na Desportiva Guarabira.

A Seleção Paraibana se prepara para as disputas da Copa de Seleções Estaduais Sub-20  de 2017, no Rio de Janeiro. A Paraíba faz parte do Grupo 2 ao lado do Piauí e Rio de Janeiro. A estreia será dia 29 contra Piauí.

Enquanto que o Campinense gerenciado por Gerson Júnior e comandado tecnicamente por Robson Ferreira, treina no campo do Santos Tereré, se prepara para as disputas da Copa Nordeste Sub 20 que acontece em Aracaju.

A estreia da Raposa será no próximo dia 17 contra o Timon do Piauí. Depois pega o Sampaio Correia, do Maranhão. O Campinense ainda joga contra um representante de Sergipe.

Só Esportes