sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Seleção Paraibana Sub-20 goleia jogo amistoso

Foto: Divulgação FPF
Uma goleada. Mas, o resultado por 5 a 0 no primeiro teste da seleção paraibana sub-20 não foi o mais importante para o treinador Ramiro Souza. Ele destacou a condição de ter testado duas formações no jogo amistoso contra o Guará Esporte Clube, na tarde desta quinta-feira (9), no estádio Wilsão, em João Pessoa.

-  Temos que testar todos os jogadores. Este é o momento de cada um mostrar suas qualidades. Nos amistosos são criadas situações de jogo que podemos trabalhar na competição  -  observou Ramiro, que prepara o time paraibano para a Copa de Seleções Estaduais Sub-20, que começa no final deste mês, no Rio de Janeiro.

O chefe de delegação, Marcílio Braz, confirmou que na próxima semana o time terá um novo teste, com uma indefinição apenas do local. O adversário deve ser o Campinense, que se prepara para as disputas da Copa Nordeste Sub-20.

Na primeira etapa do jogo treino desta quinta, a seleção paraibana balançou as redes com Jalisson e Lucas Vinícius. O time iniciou com Anderson, Felipe Moura, André, Taynan e Jardel; Luanderson, Sílvio, Ágabo e Lucas Nunes; Jallison e Lucas Vinícius.

Ramiro Sousa testou outra formação no segundo tempo, utilizando os outros jogadores que fazem parte do grupo: Tales, Sancler, Maceió, Ariel, Rogério, Avís, Gabriel, Rafael Mandaca, Nego, Railson, Bruno, Carlinhos, Vitor, Stalis, André e Ramon. Outros três gols foram marcados no segundo tempo com Avís, Railson e Bruno.

O Guará Esporte Clube, adversário da seleção, é do bairro Funcionário II e comandado por Rosbon Xavier. Os jogadores que entraram em campo foram: Jobel, Eric, Biel, Pedrão e Pezzi; Libson, João Calado, Everton e Michael; Maicon e Carioca. Ainda participaram do amistoso: Luis Carlos, Fael, Jonh, Pedalada, Robinho, Wesley e Bito.


Correio da Paraíba