quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Titulares goleiam no Segundo coletivo da "P.T " Alvinegro

O nono dia útil desta importante fase de trabalhos para os profissionais galistas, foi considerado de muito sucesso, mesmo trabalhando só no vespertino, resultados obtidos foram bem comemorados pela comissão técnica e "pupilos".

Pela manhã, trabalho só para o lateral direito Marcelinho, zagueiro Ítalo, e os volantes Renato Diniz e Guto, todos foram à Clínica Maior para revisão médica e aprimoramento físico.

Ao vespertino, de inicio treino físico de força/tração/velocidade, em seguida, trabalho tático de ajuste no posicionamento defensivo/ofensivo, onde por exatas nove vezes, o técnico Oliveira Canindé parou o referido para dar instruções por setores. Na parte
 final, em 50 minutos de muita presteza por todo o elenco, viu-se o segundo coletivo.

Chances criadas de lado a lado, jogadas bem ordenadas e gols, titulares 3 x 0 com dois de Edinho Canutama e um de Fábio Neves. Mais uma vez, time no 1.4.4.2 para ganhar mais entrosamento neste processo de treinos: Saulo, Alberto, Leonardo Luiz, Petterson
 e Caíque; Elielton, Johnnattan, Dedé e Fábio Neves; Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama.

Nesta 5ª feira (30), treinos intercalados em dois períodos: pela manhã na academia de musculação da Clínica Maior, físico de RML e a tarde no PV, técnico específico.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) - Rádio Cidade Esperança AM1310 - CG/PB