quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Adversário do Treze no Pré-Nordestão apresenta elenco para competições 2018

Com o nome de 25 jogadores, entre eles o atacante Casagrande, de 31 anos, que defendeu o clube na Série D e disputou a reta final da Série B pelo Boa Esporte, o Cordino anunciou a lista do elenco para a temporada de 2018, que será comadanda pelo técnico Leandro Lago. Outros reforços são goleiro Alberto, com passagem pelo Moto, o lateral Junior Urussuir e o zagueiro João Ricardo, com passagem pelo futebol piauiense.

Dentre os reforços locais, está o volante Gualberto, que disputou o Campeonato Mararanhense de 2017 pelo São José e o meia Erlon, que estava no Bacabal, na Segundinha Maranhense. Os remanescentes da grande campanha do vice-campeonato são os laterais Michel e Lucas Oliveira, os zagueiros Da Silva e Guilherme, os volantes Régis, Alison, Junior Negão e Henrique, os meias Ulisses, Keulson, Lucas Damasceno e Di Maria e o atacante Rony.

Antes da estreia no Campeonato Maranhense, o Cordino terá o primeiro desafio da temporada na pré-Copa do Nordeste, onde encara o Treze no dia 4 de janeiro. A estreia no Estadual está marcada para o dia 21 de janeiro, diante do Santa Quitéria.

Confira o elenco do Cordino para 2018
Goleiros: Alberto e Flavio Henrique
Laterais: Michel, Lucas Oliveira, Ricardinho, Renan, Junior Urussuir
Zagueiros: Jhonatan, Da Silva, João Ricardo, Sandro, Guilherme
Volantes: Regis, Gualberto, Alison, Junior Negão, Henrique
Meias: Ulisses, Keulson, Erlon, Lucas Damasceno, Di Maria
Atacantes: Casagrande, Rony, André

Resumo GE