sábado, 9 de dezembro de 2017

Fábio Alves fala sobre disputa pela lateral esquerda no Belo

Único lateral-esquerdo do elenco do Botafogo-PB até o momento, Fábio Alves, ainda não tem concorrência. Mesmo assim, o jogador quer trabalhar forte para se manter na titularidade do time do treinador Leston Junior. Nesta semana, o diretor executivo do Belo, Francisco Sales, informou que Alvinegro quer mais um lateral-esquerdo e um volante para encerrar as contratações antes do início da temporada.

O que Fábio Neves considera importante, já que o time vai ter um calendário cheio para 2018 e os objetivos são grandes.

- Eu venho trabalhando e procurando meu espaço. Temos no elenco vários jogadores que fazem esta função, como é o caso do Patrick (Motta) e do Carlos Renato, chegando mais um, vai vir pra somar, que ele possar estar bem preparado também porque tenho certeza que vai ajudar a equipe. O campeonato tem bastante jogos, então, todo mundo vai ter oportunidade. Mas eu espero fazer o meu melhor na pré-temporada para ter a confiança do Leston, da diretoria e da torcida – destacou o lateral-esquerdo.

O lateral-esquerdo, Fábio Alves, estava na URT, time de Minas Gerais, que se sagrou bicampeão mineiro do interior, além de ter batido na trave na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, perdendo o jogo do acesso para o Globo-RN.

Empolgado com o quase acesso deste ano, o jogador não quer deixar a oportunidade escapar em 2018, nem para a Série C, nem no Paraibano e também na Copa do Nordeste.

- Desde 2013 e 2014, eu venho chegando perto. No Botafogo, eu venho com a proposta de fazer um bom estadual, uma Copa do Nordeste diferente do que o Botafogo tem feito e querendo esse acesso à Serie B - afirmou.

O Botafogo vem se preparando a todo vapor para a temporada 2018. O time treinou na manhã deste sábado e descansa no domingo, voltando aos trabalhos na próxima segunda. No próximo ano, o Belo vai jogar quatro competições: o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C.

GE