terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Reeleito, Simões projeta conquista de títulos e acesso no biênio 2018/2019

William Simões já traçou a meta para os próximos dois anos à frente do Campinense. No último domingo, o presidente foi reconduzido ao cargo pela quarta vez e vai ser o mandatário da Raposa pelo biênio 2018/2019. O dirigente tem como objetivos principais a conquista de títulos e também o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

- Nós montamos um time competitivo e começamos a pré-temporada em tempo hábil. Nós vamos ter 37 dias para treinar e o elenco já mostra qualidade. Eu acredito que montamos um elenco bastante forte, que tem condições de brigar pelo título e buscar acesso - disse William.

Como eleição do Campinense foi de chapa única, William Simões foi aclamado no domingo. Ele recebeu 124 votos dois 133 sócios que compareceram para votar no pleito Rubro-Negro. Até por não ter disputado com ninguém, o presidente se disse tranquilo com o resultado da eleição do domingo.

- Estou tranquilo. Desde o início nós sabíamos que não teria uma outra chapa. Eu não tenho dúvida nenhuma que nós juntos iremos fazer uma força tarefa para devolver os títulos ao Campinense Clube - contou o presidente.

O presidente vai ter mais dois anos para tentar cumprir o prometido e fazer o torcedor esquecer de 2017. Na atual temporada, a Raposa não chegou nem a final do paraibano e não conseguiu a vaga as Copas do Nordeste e do Brasil. O mau ano de 2017 vai ter um grande impacto na receita do clube, que vai deixar de arrecadar as cotas da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.

- Vamos ficar com menos receita, apertados e com o orçamento bem baixo. Não vamos ter Copa do Brasil, Copa do Nordeste e, evidentemente, isso pode pesar nas receitas do clube. Mas nós vamos buscar alternativas para não faltar nada para a comissão técnica, funcionários, vamos trabalhar para pagar em dia - prometeu William Simões.

Trajetória de William:
William Simões assumiu o Campinense em 2011, para um mandato-tampão. Desde então tem sido releito para o cargo mais alto do clube. Agora ele vai ficar no comando do clube até 2019.

Foi com Simões que a Raposa conquistou o principal título da sua história, a Copa do Nordeste de 2013. No ano passado, quase repetiu a dose e só perdeu na final para o Santa Cruz. Além das boas campanhas em competições regionais, o clube ainda conquistou três estaduais com o atual presidente - 2012, 2015 e 2016.

GE