quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Sousa foca na pré-temporada e técnico fala em título estadual

Um dos últimos times a iniciarem a pré-temporada visando o Campeonato Paraibano 2018, o Sousa Esporte Clube já está a todo vapor na sua preparação e tem por objetivo de fazer uma grande campanha.  Animado com o início dos trabalhos, o técnico Cleibson Ferreira, que inicia sua primeira passagem pelo Dinossauro, sonha até com o título do certame estadual.

Foto: Heverto Vieira
-  É uma satisfação muito grande estar aqui juntamente com a comissão técnica. Estamos todos motivados e com o intuito de fazer um grande trabalho para que juntos possamos fazer o Sousa chegar às competições nacionais e quem sabe chegar ao título do campeonato estadual  -  falou o técnico, cheio de otimismo.

Atualmente, o elenco do Dinossauro conta com 24 jogadores, entre eles, destaque para o zagueiro André Lima, o meia Esquerdinha e o centroavante Diego Neves. Cleibson avaliou positivamente o elenco, mas não descartou a contratação de mais algumas peças para completar o elenco.

-  A gente agora está na expectativa de dar sequência ao trabalho e ver o elenco nos trabalhos que já começamos a fazer com bola. Tem uma ou outra situação de chegada de atletas que pode acontecer, mas isso são coisas que vamos ver mais lá para frente. Neste momento, estamos muito satisfeitos com nossos jogadores. É um elenco de qualidade, experiente e que pode nos dar alegrias  -  concluiu

O Dinossauro está do Grupo A do Campeonato Paraibano, que conta ainda com Auto Esporte, Botafogo, Campinense e Nacional de Patos. A estreia do Alviverde no certame estadual será no dia 07 de janeiro, contra o Centro Sportivo Paraibano (CSP), no Estádio Marizão, em Sousa.

Correio da Paraíba