sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Administração confirma início do processo de adubação no gramado do Amigão

Principal alvo de críticas após a primeira rodada do Campeonato Paraibano, o gramado do Amigão pode ter uma melhora para a sequência da competição estadual. Nesta sexta-feira, a principal praça esportiva de Campina Grande começou a receber os adubos que serão utilizados no gramado e o procedimento para a aplicação dos produtos no gramado foi iniciado quase que imediatamente.

- Os produtos já estão sendo aplicados, seguindo o procedimento que a gente sempre realiza aqui no Amigão. A expectativa é que para os próximos jogos a qualidade do gramado já possa estar melhor e os próximos jogos aconteçam com um estado em melhores condições - comentou o gerente administrativo do estádio, Ascânio Paceli.

O Amigão vai precisar mesmo de um bom tratamento no seu gramado já que, com três equipes de Campina Grande na disputa do Campeonato Paraibano, além do Treze na Copa do Nordeste, a praça esportiva vai ser bastante exigida nesse primeiro semestre. Durante o fim de semana, por exemplo, serão dois jogos no estádio.

No sábado, o Serrano enfrenta o Sousa em jogo que está marcado para as 16h. Já no domingo, o jogo no Amigão vai ser entre Campinense e Atlético de Cajazeiras, também marcado para começar às 16h.

GE