terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Campinense volta aos treinos, mas com dois titulares no departamento médico

O Departamento Médico do Campinense voltou a ficar habitado nesta terça-feira, dia que o elenco rubro-negro voltou às atividades após a derrota por 1 a 0 para o Treze no Clássico dos Maiorais. Agora, quem preocupa os médicos raposeiros e o técnico Celso Teixeira são o zagueiro William Goiano, com um problema na coxa, que inclusive o tirou do jogo do fim de semana, e também o meia Marcinho, com uma contratura no músculo abdominal.

Inicialmente, no caso de William Goiano, a expectativa é de que o zagueiro passe até dez dias longe dos gramados, realizando o trabalho de recuperação. Já Marcinho só vai receber um detalhamento sobre sua lesão após um exame de imagem, que deve ser realizado nesta quarta-feira no período da manhã.

Sem contar com essas duas peças, a equipe comandada por Celso Teixeira voltou aos trabalhos nesta terça-feira, em dois períodos: na parte da manhã na academia, e no período da tarde no gramado do Estádio Renatão. A Raposa, que lidera o Grupo A do Campeonato Paraibano com 12 pontos, volta a campo no próximo domingo, para enfrentar a Desportiva Guarabira no Estádio Sílvio Porto. O jogo é válido pela sexta rodada do estadual.

GE