quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Com dois de Muller Fernandes, Campinense vence e assume a liderança do grupo

O Campinense fez uma boa estreia nesta terça-feira. O time comandado por Celso Teixeira dominou a partida do começo ao fim, e com dois gols de Muller Fernandes e um de Jean Carlo saiu com os três pontos do Estádio Amigão. De quebra, o Rubro-Negro ainda abocanhou a liderança do Grupo A, por ter melhor saldo que o Botafogo-PB.

Ambos as equipes voltam a campo na próxima rodada. Está marcado para o sábado o jogo entre Auto Esporte e Desportiva, entretanto, a partida pode passar para o próximo domingo, caso o time de João Pessoa consiga a liberação para jogar no Estádio carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Já o Campinense, vai jogar contra o Atlético de Cajazeiras. O time rubro-negro recebe o Trovão Azul no Amigão, no próximo domingo, às 16h

PRIMEIRO TEMPO:
E o primeiro tempo já começou movimentado, com o Campinense abrindo o placar aos 7 minutos, com Jean Carlo, em cobrança de falta. Em jogada ensaiada, o meia chutou no meio da barreira, o goleiro Robson acabou aceitando. A Desportiva até tentava, mas a única chance real de marcar aconteceu apenas aos 32, quando foi marcado pênalti para o Azulão. Ebinho cobrou, mas Jeferson fez grande defesa e mandou a bola pela linha de fundo. Cinco minutos depois, a Raposa ampliou em uma jogada rápida. Jean Carlo fez boa tabela com Marcinho, que devolveu a bola para o meia, e este lançou para Muller Fernandes. O atacante não perdoou e marcou o segundo do Campinense.

SEGUNDO TEMPO:
Assim como na etapa inicial, o segundo tempo foi marcado pela boa movimentação entre Marcinho e Jean Carlo. Mas o terceiro gol saiu após um lançamento para Tarcísio, que sofreu pênalti. Muller Fernandes cobrou e ampliou o placar para a Raposa. A Desportiva ainda tentou reagir, mas sem muito sucesso. E o time rubro-negro apenas administrou o resultado.

Resumão GE