domingo, 28 de janeiro de 2018

Desportiva arranca empate do Sousa no Sertão Paraibano

O Sousa foi surpreendido em casa pela Desportiva Guarabira. Com um primeiro tempo apagado, o time saiu atrás do placar com Hebinho marcando para o Azulão do Brejo. O Dinossauro buscou uma reação na etapa final e Esquerdinha empatou. Mas não deu mais tempo para a virada e a partida terminou mesmo 1 a 1.

 Atuar em casa era uma oportunidade para o Sousa tentar engatar a terceira vitória seguida no Campeonato Paraibano. O Dinossauro teve um primeiro tempo discreto. Tanto que aos 16 minutos, Hebinho aproveitou um cruzamento e subiu de cabeça para abrir o placar. Depois, Diego Neves perdeu um gol incrível e a zaga do Azulão do Brejo afastou o perigo. Jazon Vieira mudou o time no primeiro tempo tirando Cássio e colocando Ramon Reis.

 A equipe sertaneja ficou mais acesa no segundo tempo depois da entrada de Ramon Reis e aos 18 minutos, Esquerdinha aproveitou um vacilo da zaga adversária para deixar tudo igual. Ramon Reis quase conseguiu a virada. Terminou 1 a 1.

Com o empate, o Sousa saiu da zona de classificação. Esse empate fez o Dinossauro ficar com 8 pontos e agora ocupar a quarta colocação do Grupo A. Já a Desportiva ocupa a última posição do Grupo B somando quatro pontos.

As duas equipes só voltam a campo no próximo domingo. O Sousa vai até João Pessoa enfrentar o CSP, no Almeidão, enquanto a Desportiva recebe em casa o Campinense, no Silvio Porto, em Guarabira.

GE
Imagem: Reprodução Dino TV