quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Desportiva contrata preparador físico Douglas Andrade

Com objetivo claro de da uma satisfação ao torcedor apos as duas derrotas seguidas em seus domínio, a diretoria da Desportiva Guarabira demitiu o técnico Wassil Mendes e em seu lugar ficou responsável pelo comando técnico o gerente de futebol Gerson Júnior, que tinha comandado a equipe na segunda Divisão 2017.

Mas as novidades na comissão técnica do Azulão não parou por aí, e foi dispensado também o preparador físico Berg Queiroz. Em seu lugar que assumir é Douglas Andrade, de 25 anos, com passagens por Auto Esporte, Femar e Miramar.

Em entrevista ao reporte William Fontes, da Rádio Cultura AM 790, o novo preparador físico, Douglas Andrade disse que chegar para "ajuda Gerson".

Eu chegou com o objetivo de ajuda Gerson no que ele precisa. A Desportiva esta passando por um momento difícil no campeonato, mas o projeto é bom e acredito firmemente que possamos melhorar - disse Douglas.

Atualmente a Desportiva esta na quarta colocação do Campeonato Paraibano com 3 pontos, e na próximo domingo enfrenta o Sousa EC no Estádio Marizão, e uma semana depois recebe o Campinense no Sílvio Porto.

Foto e informações William Fontes
Martir  Esportes