quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Mesmo sendo mandante, Josivaldo Alves diz que CSP vai utilizar o vestiário 2

O CSP é um dos times que deve mandar suas partidas do Campeonato Paraibano no Estádio Almeidão. E o presidente do clube, Josivaldo Alves, fez questão de colocar panos quentes na polêmica da personalização do vestiário 1, destinado ao clube mandante, com as cores e escudos do Botafogo-PB. Segundo o mandatário do Tigre, os clubes até fizeram um acordo para que a partida deste domingo, entre os dois clubes, aconteça sem problemas ou polêmicas.


No próximo jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, o CSP vai ser o mandante contra o Botafogo-PB. No entanto, o Tigre aceitou usar o vestiário do visitante, enquanto que os jogadores do Belo usam o vestiário 1, que foi customizado. Isso ficou acordado após uma conversa de Josivaldo com os dirigentes do Botafogo-PB. De acordo com o presidente do Tigre, os jogadores dos dois times vão entrar juntos pelo acesso central do Almeidão.

- Não quero polemizar. Nós conversamos e vamos fazer tudo para que tudo aconteça de forma tranquila. Eles vão utilizar o vestiário 1 e nós vamos usar o 2 e vamos entrar pelo acesso do meio, juntos, como na Copa. O jogo tem que ser decidido dentro das quatro linhas - afirmou Josivaldo.

Vestiário 1 padronizado com as cores do Botafogo
Quando perguntado sobre a atitude do Botafogo-PB de personalizar o vestário, Josivaldo afirmou que não concordou. No entanto, ele acredita que o Belo deve ter tido autorização de alguém para fazer a caracterização.

- Eu não concordei com o que o Botafogo fez, já que o Almeidão é um estádio público. No entanto, não acho que o pessoal do Botafogo tenha feito aquilo sem autorização. Alguém do Governo deve ter autorizado - contou o presidente.

GE