quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Campinense confirma contratação de revelação da base do Santa Cruz

O Campinense confirmou a contratação do lateral-esquerdo Wesley, que chega por empréstimo junto ao Santa Cruz e permanece até o fim da temporada. O jogador, inclusive, desembarcou em Campina Grande na noite desta terça-feira e vai ser integrado ao elenco rubro-negro. O novo reforço para o setor defensivo se junta à Jackinha pela esquerda e preenche a lacuna deixada por Thiaguinho, que deixou o clube na semana passada.

Wesley se destacou pelo time sub-17 do Santa Cruz e foi rapidamente integrado ao time profissional da Cobra Coral. Contudo, ainda jovem, vai ser emprestado para ganhar mais experiência. E em Campina Grande, as oportunidades devem aparecer, já que o jogador, em tese, é a segunda opção para a posição.

No Campeonato Paraibano, o Campinense vive uma ótima fase. A Raposa lidera o Grupo A, com 15 pontos somados e também o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

Vale ressaltar que, nesta quinta-feira, o time visita o Atlético de Cajazeiras no Estádio Perpetão. O duelo está marcado para as 20h30. Wesley, porém, ainda não está regularizado no BID da CBF e já chega ao Renatão como desfalque. Além do estadual, o Rubro-Negro vai disputar, em 2018, o Campeonato Brasileiro da Série D

GE