quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Campinense se prepara para jogar fora do Amigão pela primeira vez em 2018

Este domingo vai ser a primeira vez em 2018 que o Campinense vai jogar fora do Estádio Amigão. O time de Campina vai enfrentar a Desportiva Guarabira novamente, mas desta vez, no Estádio Sílvio Porto. Nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Paraibano deste ano, a Raposa só jogou na praça esportiva de Campina Grande, mesmo quando não era o mandante da partida. Agora o Rubro-Negro só vai voltar a jogar em casa na nona e décima rodadas do Estadual.

Jogar no Amigão nestas primeiras rodadas do Paraibano foi importante para o Campinense. A Raposa é a líder do Grupo A do estadual, com 12 pontos conquistados em cinco jogos, sendo quatro vitórias e apenas uma derrota. O Rubro-Negro perdeu apenas o Clássico dos Maiorais para o Treze no último domingo, no Estádio Amigão. O Galo era o mandante da partida.

Na primeira rodada, o Campinense jogou contra a Desportiva Guarabira e venceu o jogo por 3 a 0. Já no segundo confronto do Paraibano, o Rubro-Negro enfrentou o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1. Na terceira rodada, a Raposa recebeu o CSP e também ganho por 2 a 0.

Na quarta rodada, o Campinense enfrentou o Serrano-PB e venceu o jogo por 3 a 0. Esta foi a primeira vez que o Rubro-Negro de Campina Grande jogou no Amigão, mas não era o mandante do jogo. O quinto confronto do Paraibano foi o Clássico dos Maiorais e a Raposa perdeu para o Galo por 1 a 0.

GE