sábado, 10 de fevereiro de 2018

CBF confirma Botafogo-PB x Atlético-MG para 21 de fevereiro, pela Copa do Brasil

A CBF confirmou nesta sexta-feira que a partida entre Botafogo-PB e Atlético-MG, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, vai acontecer mesmo no dia 21 de fevereiro (uma quarta-feira). O jogo vai acontecer no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com início marcado para as 20h45. Vale lembrar que, nesta fase da competição nacional, caso o confronto termine empatado, a disputa vai para os pênaltis.

A tabela completa da segunda fase da Copa do Brasil foi divulgada no site oficial da CBF. Além do confronto Botafogo-PB x Atlético-MG, vão acontecer outros 19 jogos. Os confrontos vão começar a partir do dia 14 de fevereiro e vão até o dia 22 do mesmo mês.

O Botafogo-PB conquistou a vaga após vencer o Floresta, do Ceará, por 2 a 0, em Fortaleza. Já o Atlético-MG avançou após empatar por 1 a 1 com o Atlético-AC, em Rio Branco; o Galo jogava por empate por ser melhor rankeado que o time do Acre.

Entre Belo e Galo, quem se classificar vai enfrentar na próxima fase o vencedor do duelo entre Figueirense e Oeste, que se enfrentam no mesmo dia, em Santa Catarina.

GE