domingo, 4 de fevereiro de 2018

Federação de Beach Soccer da PB, promoveu mais um torneio para desenvolvimento da categoria

Na tarde desse sábado (03) de Fevereiro, a Federação de Beach Soccer da Paraíba, realizou mais um evento para promover o desenvolvimento da categoria, foi realizado na praia do Cabo Branco várias atividades, uma delas na Arena Mar e Sol onde houve as 15 horas uma partida interestadual, entre a equipe do Mirassol que tinha vários jogadores selecionados da Paraíba contra a equipe do Murici de Alagoas.

A partida em si foi muito boa e de alto nível, e nomes como Dino Tambaú e Reyder, conhecidíssimos do Beach Soccer, abrilhantaram mais ainda a equipe que representava a Paraíba, a partida foi dura e apenas no 3° período em bola cruzada na área Junior de Neta camisa (5) marcou de peixinho aos 2 minutos e 45 segundos, gol esse que deu a vitória a equipe paraibana.

De acordo como Presidente da FBS-PB, Renê Alvarez disse que “A Federação de Beach soccer da Paraíba, está em uma grande expectativa, pois nós queremos dar uma nova cara ao Beach Soccer Paraibano, com o objetivo de valorizar atletas, treinadores, clubes, dirigentes, patrocinadores. Fazer com que todos estejam motivados e felizes na pratica dessa modalidade. Teremos o apoio da Confederação de Beach soccer do Brasil, da CBF, que são órgãos que estão aí acima da nossa federação, e também o total apoio da FPF- Federação Paraibana de Futebol, assim com mais visibilidade e podendo difundir e fomenta-la em todo o Estado da Paraíba. Nosso objetivo é fazer com que o Beach Soccer avance entre os Municípios Paraibanos, com a pratica nas categorias de bases com o feminino, e também oportunizar os atletas a chegarem a seleção Brasileira, os treinadores também poderem ser convocados, então nós estamos nessa expectativa de dar uma nova cara, estamos em uma nova era do Beach soccer Paraibano.” Concluiu o presidente.

Ramon Mendes / Martir Esportes