sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Recém contratado, lateral esquerdo Romarinho fala sobre suas espectativas no Campinense

Em entrevista coletiva, novo lateral esquerdo do Campinense falou sobre a sua chegada ao clube e sobre a expectativa para o trabalho com a camisa do clube paraibano.

- A diretoria fez o convite e eu não pensei duas vezes. Sei que é um clube grande no Nordeste, que tem uma torcida apaixonada, uma excelente estrutura e um presidente muito correto. Vim para ajudar o Campinense da melhor forma possível. Ainda não tinha tido a oportunidade de trabalhar com o professor Celso, mas sei que é um técnico muito sério, que faz um grande trabalho, e eu tenho certeza que dará frutos - avaliou Romarinho.

Com elenco mais modesto que seus principais concorrentes - Botafogo-PB e Treze - a Raposa aposta na força de vontade e na entrega de seus jogadores em campo para driblar as adversidades. E tem dado certo. O time tem a melhor campanha do Campeonato Paraibano. E Romarinho chegou a Campina Grande sabendo das missões que tem pela frente: briga pelo título no estadual e busca pelo acesso à Série C do Brasileirão de 2019. Para isso, o jogador chamou a responsabilidade.

- Vou fazer sempre o meu melhor para ajudar o Campinense a conseguir os objetivos almejados. Não vim aqui a passeio - declarou Romarinho.

Formado pelo Boavista, Romarinho também tem passagens pelo Sub-20 do Botafogo, Duque de Caxias, América-RJ, Audax Rio, Náutico, Nacional-AM e pelo Sagamihara, do Japão.

GE