quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Treze enfrenta o Confiança-SE em busca da primeira vitória no Nordestão

Depois da semana turbulenta, que teve inclusive a demissão do técnico Oliviera Canindé, o Treze entra em campo nesta quinta-feira para buscar a reabilitação na disputa da Copa do Nordeste. O Galo, agora comandado por Flávio Araújo, mas que terá Kléber Romero no banco de reservas nesta partida, encara o Confiança, que também não vive uma das melhores fases, a partir das 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju.

A semana começou bastante agitada para o Alvinegro, que, após ser derrotado por 4 a 2 pelo Botafogo-PB no Campeonato Paraibano, acabou optando pela demissão do técnico Oliveira Canindé, que deixou o Galo sem conseguir nenhuma vitória na Copa do Nordeste, mas com a liderança e a classificação já garantida no estadual. Dentro das quatro linhas, o interino Kléber Romero não tem nenhum problema para escalar o time, já que todos os atletas estão liberados para ir a campo contra o Confiança.

Pelos lados da equipe sergipana, a situação também não anda das mais confortáveis. Durante a semana, o técnico Aílton Silva acabou sendo demitido do cargo e Luizinho Lopes chegou ao clube nesta quarta-feira, mas só vai comandar o primeiro treino do elenco azulino após a partida contra o Treze pela Copa do Nordeste, a qual ele acompanhará do camarote da Arena Batistão.

O Treze não tem nenhum problema para montar sua escalação titular. No entanto, uma ou até duas modificações podem aparecer na equipe para o jogo desta quinta-feira. A principal delas é a entrada do zagueiro Fernando Lopes, que deve assumir a vaga de Leonardo Luiz no setor ofensivo.

Já no ataque, Edinho Canutama pode, finalmente, acabar ganhando uma oportunidade para começar como titular no Alvinegro, mas é possível que Fábio Neves continue formando a dupla com Reinaldo Alagoano no ataque do Galo.

A arbitragem fica por conta do baiano Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, com Elicarlos Franco de Oliveira e José Carlos Oliveira dos Santos, também da Bahia, como auxiliares.

GE