domingo, 11 de março de 2018

Alex Travassos revela que quando jogava no Campinense, já sonhava em defender o Treze

Contratado pelo Treze há uma semana, o lateral-direito Alex Travassos vive a expectativa de fazer a sua estreia, algo que pode acontecer nesta segunda-feira, quando o time de Campina Grande recebe o Confiança pela quarta rodada da Copa do Nordeste. E se dentro de campo a fase alvinegra não anda muito boa, fora dele, a pesada camisa trezeana é o que chama a atenção do novo reforço. Segundo o próprio jogador, o seu interesse em defender o Galo da Borborema existia desde os tempos em que ele atuava pelo Campinense, o arquirrival do clube.

Travassos revelou que chegou a negociar com o Treze na temporada passada, mas o acordo acabou não sendo concretizado.

- Desde o ano passado, eu tive o interesse de atuar no Treze. Após uma partida contra eles, pude ver que é um grande clube, que tem uma enorme torcida. Tivemos algumas conversas na última temporada, mas infelizmente não houve um acordo. Mas agora eu estou feliz por ter dado certo, o clube tem uma estrutura muito boa, é um time organizado. Além disso, temos um longo calendário por toda a temporada. Estou muito feliz de vestir essa camisa e tenho certeza que serei muito feliz - declarou Alex Travassos.

Vale ressaltar que o jogador atuou no lado Rubro-Negro em dois Clássicos dos Maiorais contra seu atual time no ano de 2017. E, mesmo fora de combate no último duelo entre os rivais, Alex Travassos surge como opção do técnico Flávio Araújo para o duelo desta segunda-feira, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste.

E um dos fatores que podem tornar Alex Travassos titular da equipe de Flávio Araújo são as mudanças que a diretoria trezeana vem realizando no elenco. Somentes na última semana, o Galo dispensou quatro atletas: o lateral-direito Ferreira, o lateral-esquerdo Caíque, o meia Fábio Neves e o atacante Tozin. Além deles, o meia Vitinho foi emprestado para o Concórdia.

Por outro lado, o Treze não só comunicou a saída de atletas. A prova disso é que, além de Alex Travassos, chegaram ao Galo da Borborema o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga, os meias Beleu e Hugo Freitas, além do atacante Leilson.

Enquanto as mudanças no departamento de futebol vão acontecendo, o elenco do Treze se prepara para o jogo decisivo desta segunda-feira. O time não vive uma boa situação no Grupo A da Copa do Nordeste, não possui nenhum ponto e acumula três derrotas numa chave que também conta com Santa Cruz, CRB e Confiança.

De olho na primeira vitória na fase de grupos do regional, o Galo recebe o Confiança no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 19h15.

GE