quinta-feira, 1 de março de 2018

Allan Dias e Marlon retornam de contusão e reforça o Belo no duelo decisivo com o Atlético

O Botafogo tem um desafio importantíssimo neste domingo, quando recebe o Atlético de Cajazeiras no Estádio Almeidão, pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. Para o confronto, o técnico do Belo, Leston Júnior, não vai contar com o volante Rafael Jataí, que vai cumprir suspensão automática. Porém, duas novidades já estão garantidas na equipe: o volante Allan Dias e o atacante Marlon estão recuperados.

O volante, que também pode fazer a função de meia, e o atacante tiveram pequenas lesões em comum. Ambos machucaram o tornozelo. Por causa disso, tanto Allan Dias quanto Marlon não enfrentaram a Desportiva Guarabira no último domingo e só voltaram a treinar com bola nesta semana

Atualmente, o Botafogo-PB ocupa a segunda posição do Grupo A do Campeonato Paraibano, com 19 pontos, um a menos do que o líder Campinense. Para tomar a ponta da chave, o Belo precisa vencer os atleticanos e torcer por um empate ou uma derrota do Campinense no clássico contra o Treze.

Toda a 10ª rodada do Campeonato Paraibano está marcada para o próximo domingo, com todos os jogos acontecendo simultaneamente às 16h.

GE