terça-feira, 6 de março de 2018

Atlético troca de treinador e Éderson Araújo reassume a equipe

Um dia antes de estrear no quadrangular da morte, a diretoria do Atlético de Cajazeiras confirmou que o time segue agora sob novo comando técnico. O treinador Adelmo Soares foi demitido e, em seu lugar, assume Éderson Araújo, que já comandou o time em outras oportunidades e estava trabalhando na administração do clube. Éderson vai ser o terceiro técnico do Trovão Azul apenas neste estadual e já estreia nesta quarta-feira, contra o Auto Esporte, no Almeidão, em João Pessoa.

A informação sobre a troca no comando técnico da equipe foi oficializada na tarde desta terça-feira. Adelmo deixou o clube ainda pela manhã e o acerto com Éderson Araújo foi feito horas depois. Adelmo comandou o Atlético-PB em apenas quatro partidas, da sétima à décima rodada da primeira fase. Nesse período, o time acumulou dois empates (1 a 1 com o Campinense e 2 a 2 com o Auto Esporte) e duas derrotas (1 a 0 para o Sousa e 4 a 1 para o Botafogo-PB).

Antes de Adelmo, o Trovão Azul esteve sob o comando de Índio Ferreira nas seis rodadas iniciais do Paraibano, somando duas vitórias (1 a 0 sobre o Nacional de Patos e 2 a 1 sobre o Auto Esporte) e quatro derrotas (2 a 1 para o Campinense, 2 a 1 para o Sousa, 2 a 0 para o Botafogo-PB e 1 a 0 para o Nacional de Patos).

Junto de Adelmo Soares, deixa o clube também o seu auxiliar, Damião Santos. E, por enquanto, Éderson Araújo assume o time sem um assistente técnico.

Éderson já estreia nesta quarta-feira, quando o Atlético-PB encara o Auto Esporte no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na abertura do quadrangular da morte, que ainda tem Desportiva Guarabira e Nacional de Patos e vai apontar os dois rebaixados para a 2ª divisão de 2019. O fuelo entre o Trovão Azul e o Macaco Autino está marcado para as 20h30.

GE