domingo, 25 de março de 2018

Grêmio Serrano divulga nota de apoio a Amadeu Rodrigues, presidente da FPF

A diretoria do Grêmio Serrano divulgou  uma nota de apoio ao presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, que tinha sido criticado pela diretoria Trezeana.

Antes do Serrano, Botafogo e Campinense já tinha manifestado apoio a Amadeu Rodrigues.

Leia a nota completa:
O GRÊMIO RECREATIVO SERRANO, vem publicamente trazer uma nota de repúdio em face das graves acusações sofridas injustamente pelo Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues.

É público e notório que o Presidente Amadeu Rodrigues, vem conduzindo a Federação Paraibana de Futebol em prol do futebol paraibano. Trabalha com lisura e destreza e sem apadrinhamentos, visando o bem comum de todos os clubes.

Lamentavelmente de forma injusta o Presidente Amadeu Rodrigues, sofre acusações falsas, sendo acusado que suas ações como Presidentes da Federação são tiranas, desleais e antidesportiva, o que não é verdade.

Não podemos ficar calados diante de tamanhas injustiças ofertadas sem a mínima necessidade, até porque não existe nenhum fundamento de verdade na nota pública trazida contra a administração do Presidente Amadeu Rodrigues.

É lastimável que certos clubes ajam dessa forma, quando seus interesses não se sobrepõem, são contrariados e, como retaliação, publicam notas mentirosas, tentando de todas as formas macular uma administração limpa, participativa, democrática do Presidente Amadeu Rodrigues.

A Diretoria