quinta-feira, 22 de março de 2018

Sonhando com a classificação, o Galo recebe o Santa-PE pela Copa do NE

Em situação delicada no Grupo A da Copa do Nordeste, o Treze entra em campo nesta quinta-feira jogando as suas últimas fichas pela classificação. O Galo da Borborema recebe a Cobra Coral Pernambucana no Estádio Amigão. E como fonte de motivação, o técnico Flávio Araújo se espelha na garra que os jogadores tiveram no duelo passado, quando o time derrotou o Confiança. A partida começa às 19h na Rainha da Borborema.

Garantido na semifinal do Campeonato Paraibano, o Treze fez uma campanha nada semelhante na Copa do Nordeste. Tanto é que, até aqui, o aproveitamento é péssimo: apenas 25%. Em quatro jogos disputados, o Galo da Borborema perdeu três vezes e venceu só uma. Atualmente, o Alvinegro ocupa a quarta colocação da Chave A, com 3 pontos somados.

No entanto, um fator animador é que o único triunfo, até então, no Nordestão veio na rodada passada, já sob o comando do técnico Flávio Araújo. E, apostando na melhora de rendimento, o time vai ter uma prova de fogo diante do Santa Cruz.

Apesar dos números ruins no regional, o elenco trezeano está confiante para a reta final da fase de grupos. De acordo com o lateral-esquerdo Rayro, a vontade, como na rodada passada, vai ser imprescindível para o Galo ainda buscar a classificação.

- Agora é focar no jogo diante do Santa Cruz pela Copa do Nordeste. Apesar de, em números, estarmos muito mal, temos condições de nos classificar. A gente só precisa manter a garra para pontuar e ter uma sequência de vitórias nos últimos confrontos - declarou Rayro.