sexta-feira, 4 de maio de 2018

Auto Esporte projeta retorno a elite e contrata técnico Robson Ferreira

O Auto Esporte contrata comissão técnica projetando montar time visando a temporada de 2020. O trabalho começa a agora, com jogadores da base, segundo informou o gerente de futebol, Gerson Junior. “O objetivo é estruturar o departamento de futebol desde base até o elenco profissional e recolocar o clube na Primeira Divisão”.

Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com/pb
Depois que, o time foi rebaixado para disputar a Segunda Divisão do próximo ano, a diretoria automobilista resolveu repatriar o treinador Robson Ferreira deixou o Colosso Alvirrubro, em 2015. Durante estes três anos, Robson Ferreira passou a fazer o trabalho nas categorias de Santos de João Pessoa.

Robson Ferreira que está comandando os treinos no Colosso Alvirrubro no período da tarde afirmou “Deixei o Santos porque não teria as condições que o ex-diretor do clube, Paulinho oferecia. Com isso, voltei para o Auto Esporte junto com Gerson Junior”.  “O intuito é reestruturar a base e revelar novos atletas, para o elenco profissional”, disse Robson Ferreira.

“Vamos trabalhar para que o Auto Esporte volte à divisão principal do Campeonato Paraibano em 2020”, destacou Robson Ferreira que será responsável pela preparação das equipes formadas por atletas das categorias sub 15, sub 17 e sub 19 que irão disputar competições este ano.

Como treinador das categorias de base do Auto Esporte, Robson Ferreira foi bicampeão paraibano Sub 17 (2014 e 2015). Além de  vice-campeão sub 19 em 2015, garantindo a vaga para a Copa São Paulo 2017. Ele ainda comandou o Auto Esporte na participação na Copa Carpina 2014 e 2015, a melhor participação de uma equipe da Paraíba na competição. O Auto Esporte ainda disputou a Super Copa Natal 2016, sendo semifinalista da seletiva em 2017.

A nova comissão técnica do Auto Esporte é pelo treinador, Robson Ferreira que terá como auxiliar, Douglas Lemos. O preparador é físico é Hugo Mesquita. O preparador de goleiros é Neto Dinamite. O mordomo continua Carlos Bujão e o gerente de futebol é Gerson Júnior.

Só Esportes