terça-feira, 1 de maio de 2018

Campinense perde para o CRB e esta fora da Copa do Nordeste 2019

O jogo começou em ritmo lento. Fora de casa, o Campinense ficou mais fechado, e o CRB também oferecia pouco perigo. As coisas só melhoraram após os 17. O Galo passou a explorar mais a bola aérea e acertou a trave, com Edson Borges. Depois, aos 21, saiu o gol. Ratinho cobrou escanteio e Denílson marcou contra.

Um minuto depois, Alex Murici finalizou com perigo ao gol do CRB. O jogo ficou mais animado, mas sem muita qualidade. Mais na disposição. Ratinho, de falta, quase ampliou para o CRB, aos 32.

O CRB foi pra cima no segundo tempo e, no abafa, marcou o segundo. Antes do primeiro minuto, Tinga acertou a defesa e Neto Baiano, de canhota, balançou a rede do Campinense. A Raposa diminuiu aos 15. Depois de uma falha de Boaventura e João Carlos, Tarcísio tocou para Marcinho marcar. Aos 29, o terceiro do CRB. Diogo cobrou escanteio e Edson Baixou acertou uma cabeçada fatal: 3 a 1 e a classificação garantida.

Agora o Campinense tem apenas a Série D pela frente, e enfrenta o Flamengo de Arcoverde no próximo domingo, às 16h, fora de casa, pela terceira rodada.

Resumão GE