quarta-feira, 6 de junho de 2018

Abertura da Copa Paraíba Sub-15 será no próximo dia 16, em João Pessoa

A edição 2018 da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga já está definida. De acordo com a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a abertura vai ocorrer no sábado (16), às 14h, na Vila Olímpica Parahyba, onde logo após já haverá a primeira partida da competição, que é destinada para garotos de até 15 anos.

As inscrições são gratuitas e vão até a sexta-feira (8). As equipes interessadas, que fazem parte da região da Grande João Pessoa, devem encaminhar um ofício junto à Sejel, solicitando a participação. O congresso técnico acontecerá na próxima terça-feira (12), às 9h, onde será apresentado todo o regulamento desta edição 2018 da Copa.

-  Vamos começar pela região da Grande João Pessoa, neste ano de 2018 e os times que ainda não se inscreveram, ainda têm alguns dias para solicitar a presença na competição. Já no congresso técnico, que acontecerá na Sejel, é importantíssimo a presença de todos que estão inscritos, porque lá vai ser apresentado toda a forma de disputa e o que tiver de modificação -  explica o professor Mineiro, coordenador geral.

Notícias sobre a Copa Paraíba Sub-15
Notícias sobre o futebol de base paraibano

Mineiro ainda adiantou que na abertura, alguns jogadores brasileiros que brilham no futebol nacional e internacional marcarão presença.

-  Está confirmado que atletas conhecidos do futebol mundial e brasileiro estarão de recesso por conta da Copa do Mundo, e irão participar da solenidade de abertura, que será aberta ao público  -  concluiu.

O secretário executivo de Esporte e Lazer, José Marco, destacou a importância da Copa, para o engrandecimento do futebol de base da Paraíba.

-  Desde que foi disputada pela primeira vez, a Copa, que é sub-15, já revelou inúmeros garotos que não tinham oportunidade de disputar competições e o Governo do Estado, por mais um ano, tem o compromisso de contribuir com as categorias de base  -   destacou.

Portal Correio