sexta-feira, 22 de junho de 2018

Estádio Carneirão recebe melhorias para as competições 2018

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes Pereira, mais conhecido como Pedrito, anunciou, na manhã desta da última quinta-feira (21), a conclusão dos serviços de melhoria e reestruturação do Estádio Municipal Antônio Carneiro Neto " Carneirão", que receberá o Campeonato Paraibano Sub-19, com início previsto para 1° de julho e a Segunda Divisão Estadual, sem data prevista para o início ainda. As competições são oficiais e organizadas pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Em suas redes sociais, o prefeito anunciou o apronto do gramado e melhorias nas instalações da imprensa para a cobertura dos jogos no estádio.

Vice campeão do Sub-19 e 3° colocado da Segunda Divisão, ambos em 2017, o São Paulo Crystal esta se preparando bem para as competições 2018. Agora com as melhorias em todo setor do Carneirão, Cruz do Espírito Santo tem tudo para finalmente tem uma equipe na elite estadual. Outra competição que a Águia de Cruz pretende disputa a o Paraibano Feminino 2018.

Na disputa do Paraibano Sub-19, o São Paulo Crystal esta no Grupo do Brejo ao lado do Confiança de Sapé, Internacional, Campinense e Desportiva. A estréia da equipe esta programada para se contra o Internacional em Cruz do Espírito Santo. Já na Segunda Divisão do Paraibano, a Águia esta no Grupo Litoral, justamente com Confiança de Sapé, Internacional e Spartax.

Martir Esportes